xAmigos do Corpo
Blog

HISTÓRIA DA DANÇA

 

Na próxima semana teremos o nosso 1º encontro de História da Dança deste ano -“Balé Clássico: uma técnica, muitas linguagens”. Conduzido pela Professora Regina Amaral, o tema abordado tratará da técnica do balé clássico e sua aplicação em coreografias de vários estilos, do balé romântico à dança contemporânea, passando pelo balé acadêmico e o neoclássico.

O evento vai contar ainda com a participação de convidados especiais: Sílvia Gaspar, Alberto Venceslau e Edson Hayzer, bailarinos do Grupo Corpo, que apresentarão dois pas de deux do balé Lecuona, de Rodrigo Pederneiras, como ilustração do tema.

Participem! Venham e tragam seus amigos e familiares!

Dia 25/03, sexta-feira, às 19 horas

Entrada Franca

Join the discussion 7 Comments

  • Andrea Azevedo - Consultoria de Imagem disse:

    >Parabéns pela iniciativa e pelo show! Foi inesquecível. Adorei a aula, a paixão da Regina e a beleza do Corpo. Lindo!!!

  • Studio de Ballet Plié disse:

    >Parabéns pelo encontro! Foi um prazer poder participar! Como disse a Regina: "Daqui 20 anos estaremos lembrando daquele momento". Obrigada pela oportunidade.
    Abraço carinhoso
    Gabriela Hilarino

  • Lelena Lucas disse:

    >Regina arrasou, Silvinha, Edsinho e Beto arrasaram! Muito bom mesmo.

  • Regina Amaral disse:

    Andréa, Gabriela,
    agradeço emocionada as palavras elogiosas. Que bom que vocês gostaram! Estejam certas de que também fico comovida com todo o evento.
    Lelena, muito obrigada, amiga!

  • Marroni Z disse:

    Olá amigos.

    Acompanho muitos blogs de dança. Estou aqui aqui para divulgar o site do projeto de dança que temos aqui no Rio grande do Sul. Cidade de Porto Alegre. Realizamos festas, workshop e eventos de dança para divulgar a dança. Nosso foco é em zouk, mas trabalhos com todas danças de salão. Espeor que gostem.
    Site do projeto: http://www.zoukimotion.com.br
    meu site para quem quiser um contato quando for visitar o RS http:// http://www.djmarroni.com

    um abraço e muita dança.

  • Cecília Estella disse:

    Esse evento acontece toda 6af? Beijos

  • Corpo Escola de Dança disse:

    >Oi, Cecília. Este evento é realizado pela escola algumas vezes no ano, mas não em todas sextas-feiras. Fique ligada na nossa programação, que além dessa atividade, outras também são abertas ao público.

Leave a Reply