xAmigos do Corpo

>OFICINA REPERTÓRIO GRUPO CORPO

Foto: José Luiz Pederneiras

Neste mês de maio, a Escola volta a oferecer a OFICINA REPERTÓRIO GRUPO CORPO, que já acontece há alguns anos com grande sucesso. Ana Paula Cançado, bailarina do Grupo Corpo, trabalha alguns trechos de várias coreografias do repertório do grupo, tendo como foco a linguagem do coreógrafo Rodrigo Pederneiras que se definiu ao longo dos anos como uma maneira peculiar de condução do movimento.

A oficina acontece nas sextas-feiras, de 19:30 às 21:00.
Fiquem ligados nas datas a seguir:
Maio: dias 8,15, 22 e 29
Junho: dias 5, 12,19 e 26
Programação:
8/5 – Benguelê
15/5 – Breu
23/5 – Parabelo
29/5 – Sete ou Oito peças para um Balé
5/6 – Onqotô
12/6 -21
19/6 – Missa do Orfanato
26/6 – O Corpo

Join the discussion 3 Comments

• Diego Ribeiro disse:

>Bem feito pra mim que estava achando que compasso de oito estava ficando fácil. Conta até seis em Benguelê que a gente vê a dificuldade… rs

• Corpo Escola de Dança disse:

>Boa observação, Diego! Você vai ver muitas contagens mais complexas ainda, prepare-se.

• Márcia Cristina disse:

>Nossa eu amei o figurino se o figurino está lindo gostaria muito de ver o expetaculo, mais só vi esse site nesse mês de agosto/2009 será que vocês ainda estão em cartaz? Se alguém souber se eles estão em cartaz e aqui pra São Paulo por favor me avizem, vou deixar até meu e-mail marciasilva19@yahoo.com.br
    Mais podem mandar qualquer novidade sobre dança que eu aprovo rsrs adoro dançar.. Bjkas pessoal até mais. . .